Dia dos Namorados

Verdemar

Voltar

O case viral que ganhou os dois principais prêmios da Comunicação Mineira.

Já imaginou sair para fazer as compras do mês e pagar todos os produtos com um beijo? Foi exatamente isso que nós fizemos em parceria com o marketing do Supermercado Verdemar.

Que o Dia dos Namorados é uma data muito esperada pelo comércio, aqui no Brasil, isso todos nós sabemos. Muito mais do que vender presentes, é uma ótima oportunidade para produzir algo positivo para a imagem da marca.

Para superar o desafio dessa campanha, desenvolvemos uma ação especial de Dia dos Namorados para o nosso cliente: SUA COMPRA POR UM BEIJO.

Em uma tarde de filmagens, clientes do Supermercado Verdemar que estavam fazendo compras na unidade Nossa Senhora do Carmo, em BH, foram surpreendidos na hora de pagar a conta. Ao passar pelo caixa, a atendente comunicava a promoção do dia: pague sua conta no débito, no crédito ou com um beijo do casal.

Já dá para imaginar qual a forma de pagamento escolhida pelos clientes, não é mesmo?

A ação foi um sucesso entre os casais que participaram e se tornou um dos maiores cases do mercado mineiro em viralização nas redes sociais. A admiração dos consumidores pela marca potencializou o compartilhamento, espalhando o nome do Verdemar pela internet de forma positiva.

O resultado não poderia ter sido melhor: a ação conquistou o prêmio OCTO, na categoria “comércio”, e o OCTO Optimum como “melhor case de 2015”.

Voltar

Veja mais Cases

Que tal uma conversa?

Uma troca de ideias não faz mal a ninguém. Vamos encontrar a solução ideal pra sua empresa.