Dia dos Pais

Harley-Davidson BH

Voltar

Sabe como virar um case nacional de uma marca com um bom storytelling?

Não temos fórmula mágica, mas temos uma equipe super atenta às oportunidades de mercado e ao público de cada cliente. Foi assim que desenvolvemos a campanha de Dia dos Pais para a BH Harley-Davidson.

A Harley-Davidson® é uma das maiores lovemarks do mundo, uma paixão que está presente em diversas famílias e é multiplicada por gerações. Vários pais carregam o estilo de vida Harley e passam para seus filhos, e para os fãs da BH H-D não é diferente. Isso demonstra a fidelidade dos clientes e reforça a qualidade da marca.

Além disso, possui um público majoritariamente masculino que poderia ser fortemente abordado na campanha desenvolvida para essa data.

Assim, identificamos essa relação e desenvolvemos a ação: LEGADO HARLEY – DE PAI PRA FILHO.

Por meio de um vídeo institucional, publicado nas redes sociais da BH Harley-Davidson®, retratamos a relação de duas famílias com a marca. São histórias de personagens reais que representam o universo Harley no Brasil e no mundo.

Voltar

Veja mais Cases

Que tal uma conversa?

Uma troca de ideias não faz mal a ninguém. Vamos encontrar a solução ideal pra sua empresa.